Ao vivo na Vila Alzira

by Ultravespa

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
2.
3.
02:36
4.

about

Nosso lance sempre foi gozar em show, tá sabendo? Gravar é legal e coisa e tal, mas as cerejas dos bolos da Confeitaria Vespinhas do Amor são os shows. Em muitos anos de banda, raros (ou um raro) registros sérios, obviamente que esse não é um desses. Gravado em condições rotas, não muito diferente do estado de espírito presente nos shows, o album "Ao vivo na Vila Alzira" é um ótimo pedacinho de uma festa de bairro, nesse caso, lascas gordas e saborosas de quase dez anos de bons bailes, bons tragos, bons amigos, boa vida mesmo, bota fé?

credits

released June 10, 2016

Gravado, Mixado, Masterizado, Acariciado e Empurrado por Benke Ferraz.

Faixas "Dias Difíceis" e "Do que eu deveria saber" gravadas em Goiânia no Studio Way/Loop com auxilio de Bernardo Andrea.
Gritos extras por Felipe Lacerda (Atualmente em exílio)

Faixas "Embriagado" e "Ao vivo na Vila Alzira" gravadas na casa da Tia Geni em Aparecida de Goiânia, Vila Alzira.

Foram utilizados samplers das canções: Estilo Cachorro (Racionais Mc's), balaids vol I. (Maurico Nóia) e do Tema Proerd (Domínio Público).

Guitarra/voz: Dinho
Baixo/voz: Bruno Brocas
Bateria e loló: Rangel Fabino

Agradecimentos sinceros e profundos a todos envolvidos no processo de existência da banda, que de algum jeito ouviram e se identificaram com a coisa, tocaram com a coisa, ou tocaram coisas escutando nossas músicas. Sinta-se abraçado depois de ler isso.

tags

license

all rights reserved

about

Ultravespa Goiânia, Brazil

contact / help

Contact Ultravespa

Streaming and
Download help